quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Crise no Campus Universitário de Marabá

Crise no Campus Universitário de Marabá



O Diretor da Faculdade de Direito Marco Alexandre da Costa Rosário acusa os professores José Pedro do Núcleo de Educação Ambiental e Wanderlei Padilha, vice-coordenador da Faculdade de Ciências Sociais de formarem complô para segundo Rosário ocupar o prédio que seria para o funcionamento do Curso de Direito.



Marco Alexandre usa palavras e ameaça deixar o cargo de Diretor, caso a sua suspeita venha a acontecer. Segundo ele, a sua permanência na Faculdade estaria comprometida, uma vez que já teria dito aos estudantes do curso ao qual dirige que o prédio reformado seria para o curso de Direito.



Nestes casos, é sempre bom ter precaução, para que situações e pessoas não sejam julgadas precipitadamente. Para falar a verdade é ótimo que isso esteja acontecendo, vamos ver se os estudantes de Direito conseguem se unir em alguma coisa. Afinal, o código penal para muitos é a única coisa que importa.



Nessa proposta, a sede do Diretório Acadêmico ficaria localizada onde hoje é o Núcleo Especializado de Necessidades Especiais (NEES).



A diretoria de nossa entidade irá discutir o assunto.



 Diretório Acadêmico José de Ribamar Rodrigues da Silva UFPA – Marabá.

Veja a prposta de do Professor José Pedro em: http://www.4shared.com/file/219636219/74f05641/MAPA_DA_DISTRIBUIO_DO_ESPAO_FS.html






0 comentários:

Postar um comentário